quinta-feira, janeiro 26, 2017

Mulher revela segredo sobre a vida sexual dela na TV, choca o marido e toda família

A família viu sua base, até então, sólida ruir após a mãe revelar um segredo sobre a vida sexual dela na televisão. Mercedes, como foi identificada a mulher, que é casada com Andrew por seis anos e teve dois filhos, contou que vivia uma vida dupla desde os 14 anos de idade.
"Vivo uma mentira durante toda minha vida. Você me vê no Facebook e consegue enxergar o sonho americano. Mas a verdade é que sou prostituta desde os 14 anos. Encontro com até 60 pessoas por semana e, assim, ganho US$ 6 mil", confessou Mercedes durante uma aparição no programa Dr. Phil da televisão norte-americana.
Todo o caso veio à tona quando o marido descobriu que o segundo filho não era dela, mas sim de um dos clientes da mulher. "Mercedes é uma mentirosa patológica e precisa de atenção. Tenho um vídeo que mostra um homem na minha casa. Nossa relação está acabada", disse o marido no programa.
Com essa vida dupla, Mercedes acabou se tornando alcóolatra e abandonando a família. Ao fim do programa, o apresentador decidiu oferecer um programa de reabilitação com a promessa de que ela ia tentar de tudo para sair dessa vida.

Fonte: METROPÓLES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário