segunda-feira, janeiro 30, 2017

Morre Dona Clarice Torres, aos 94 anos de idade!

Faleceu na madrugada deste domingo (29), no HUT em Teresina-PI, aos 94 anos de idade, a matriarca da família Torres, Dona Clarice Torres.

Seu Zé Torres, seu esposo que também já é de saudosa memoria.  


O seu corpo está sendo velado em sua residência em Coelho Neto, na Rua Rio Branco, e o seu sepultamento acontecerá nas primeiras horas desta segunda-feira,30, no cemitério São Judas Tadeu. 

Por lá já passam várias pessoas entre parentes amigos para se despedir daquela que em vida se dedicou a fazer o bem sem olhar a quem, e ser uma pacificadora da paz.

Dona Clarice era esposa de seu Zé Torres, que faleceu em 14 de outubro, de 2015, exatamente no dia em que ele estava completando ano.

A sua morte representa muito mais tristeza, comoção e um grande sentimento de perca por se tratar da última figura emblemática que formava aquele exemplar casal que deu exemplos e inesquecíveis lesões vida a todos os membros da família dos Torres.

Dona Clarice levou todos os seus bens vividos 94 fazendo o bem as pessoas. O seu legado é forte e construído na caridade. Quem conviveu com ela testemunha do seu dom de cuidar dos mais necessitados.

Dona Clarice foi uma exemplar mãe, uma amável esposa, uma atenciosa avó. Em torno de si reuniu as mais belas qualidades de uma mulher prudente e guerreira.
       
        Nossa mensagem de condolências e pêsames à família ilutada!

A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o Espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto estimamos?
Controlar a saudade dos mínimos gestos? Saudade essa que ao contrário do que dizem, parece aumentar com o tempo.

Como suportar a voz que se calou trazendo um terrível silêncio? E o que fazer para conter as lágrimas diante das fotografias de um passado que não retorna?
Neste momento doloroso elevo os meus mais sinceros pedidos a Deus que conforto e consolide aos familiares.  Descanse em paz grande Guerreira Dona Clarice Torres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário