terça-feira, janeiro 24, 2017

Mercial Arruda volta a governar Grajaú elegendo prioridades!

O veterano líder politico da região sul do Maranhão Mercial Lima de Arruda, no último dia 1º de janeiro de 2017, foi empossado numa concorrida solenidade no auditório do IFMA de Grajaú, para mais uma vez exercer o cargo de prefeito daquele município. 


Depois de se eleger com folga, diante do poderio da prefeitura local e da intervenção financeira direta do governo do estado, Mercial mostrou mais uma vez ao Maranhão verdadeiro motivo de ele ser chamado de grande líder do sul.

Afinal de contas não é todo mundo que mantei essa longevidade como um dos maiores lideres daquela região. Mercial como prefeito ou deputado estadual influenciou muitas gerações com o seu jeito único de ser e conviver com o poder. Simples e atencioso ele tem uma paciência de Jó, e a habilidade de grandes estadistas do mundo politico.
 Diante da crise politica e econômica que se alastrou no Brasil, Mercial, assume a gestão do município em Grajaú, pregando austeridade como única saída para uma gestão próspera.

Dentro da mesma linha de atuação o “bom velhinho” elegeu Saúde, Educação, Assistência Social, e outros serviços básicos da gestão pública como prioridades, nestes primeiros meses.   Para Mercial isso é importantíssimo como complemento de uma gestão que se pretende fazer com sucesso. 

O prefeito de Grajaú desguiou medias emergenciais para que ele venha mostrar trabalho e mudanças visíveis nos primeiros 100 dias de governo. Mesmo que a população de Grajaú já lhe conheça para o prefeito se faz necessário mostrar uma gestão desenvolvimentista e inovadora.

“Não fomos eleitos mais uma vez prefeito de Grajaú, simplesmente por ser. O nosso projeto foi montado num plano de governo novo e inovador, onde levamos pra população a garantia de implantação de importantes obras e benefícios para nosso povo, na firme missão de reconstruir Grajaú. Fomos bons, mas temos a consciência e o dever de sermos melhores neste novo governo. Os primeiros 100 dias, já queiro mostrar uma Grajaú de cara nova,” enfatiza Mercial Arruda.

Na condição de um tradicional cacique do PMDB maranhense, as portas do Palácio dos Leões possivelmente se fecharão para ele, quando em Brasília estarão escancarados os portões dos Ministérios e Autarquias do Governo Michel Temer. Através de sua experiência e do prestigio da Família Sarney que ainda faz a diferença na capital federal, está a principal saída administrativa para Mercial.

 É com este invejável currículo que Mercial Lima de Arruda segue firme e preparado para administrar com maestria o município de Grajaú mais uma vez.
    
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário