quarta-feira, janeiro 11, 2017

Jorge Oliveira e um bom índice de popularidade no inicio de seu governo!

A população de Duque Bacelar, vem mostrando neste inicio de Governo um grau elevado de satisfação e bastante confiabilidade para com a gestão e a pessoa do prefeito do município Jorge Oliveira, PC do B.

Mesmo passando os momentos festivos como diplomação e posse, a população de Duque ainda continua em fervescente alegria com o seu gestor o incentivando com aplausos palmas e palavras de ordem carinhosa bastante incentivadora.

Para exemplificar o que estamos falando, na tarde de sexta-feira, (6) na solenidade de recepção ao secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, mesmo sendo um ato institucional, bastou anunciar à chegada de Jorge Oliveira no Auditório da Secretária de Educação que pareceu um animado comício a população presente batendo palmas e ovacionando o prefeito. Jorge Oliveira foi aplaudido de pé.

Embora o prefeito de Duque Bacelar seja um homem de poucas palavras, mas é o suficiente para contemplar o seu povo, dizendo o que eles querem e gosta de ouvir. Ao apresentar os secretários já anunciado Jorge Oliveira deixou bem claro que os seus auxiliares é para tratar bem a população em qualquer hora.

“Sei que todo mundo tem o seu momento de descanso, mas os secretários que estão trabalhando comigo na hora que for necessário atender a nossa população é pra atender. E eu quero pedir a vocês se algum deles tratar qualquer um mal me fale, nossa gestão é pra respeitar e tratar bem a todos,” diz Jorge ovacionado pelos presentes.

Sua esposa Dona Lúcia Oliveira, secretária de educação além de estar fazendo um trabalho excelente à frente da pasta, como Primeira Dama, ela cuida do povo e sempre está atenta numa parceria Gilmara Furtado a secretária de Assistência Social.

Jorge Oliveira mostra claramente que não vai fazer um governo distanciado do povo. É claro que ele quer inovar, mas sem mudar a verdadeira essência de uma gestão pública que é está ouvindo e perto da população.

Há (8) oito anos a população de Duque Bacelar conta com um prefeito presente e no meio de sua gente. Os próximos (4) quatro anos não serão diferentes; Jorge Oliveira administrará Duque Bacelar, ouvindo a opinião da população, respeitando a todos, e sendo motivo de orgulho e satisfação para o seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário