quinta-feira, janeiro 12, 2017

Gestos e atitudes do Vereador Rafael Cruz é de quem vai continuar na oposição.

O vereador de Coelho Neto, Rafael Cruz, PMDB, desde que foi empossado no cargo para exercer o seu segundo mandato consecutivo, que ele vem adotando uma postura distanciada do prefeito eleito Américo de Sousa, PT. 


Eleito no palanque de Jademil Gedeon candidato apoiado pelo prefeito Soliney Silva, Rafael e o seu pai o ex-prefeito Antonio Cruz se esforça para continuarem leais a Soliney, ou pelo menos ligados ao campo oposicionista.

Não se vê nem no filho e muito menos no pai empolgação suficiente para fazer parte da base aliada ao prefeito Américo de Sousa, na Câmara. Cruz tem confidenciado juntamente com Rafael, aos mais próximo que não acredita na gestão do petista.  

Rafael Cruz vem seguindo a filosofia politica do pai: embora tenha sido vaiado, mas não deixou de agradecer de público a parceria politica que manteve com o ex-prefeito Soliney Silva, que segundo ele foi fundamental para sua reeleição. Mesmo o público petista não entendendo, mas o Parlamentar disse ter sido fiel as suas convicções politicas e partidárias.

Na solenidade de posse Rafael não só deixou claro que será oposição em seu discurso, mas também em sua votação, quando voltou contra o candidato a Presidente da Câmara, Osmar Aguiar, do PT, apoiado pelo prefeito Américo de Sousa, também do PT.

Mais uma demonstração de que o vereador Rafael Cruz vai continuar mesmo na oposição foi dado pelo seu pai o ex-prefeito Antonio Cruz, na manhã desta quinta-feira, (12), quando o mesmo recebeu o radialista Milton Vieira, no gabinete do vereador Rafael para uma longa conversa onde ficou acertado o pacto dos dois para marcharem juntos na oposição de Coelho Neto.


A conversa entre o Radialista Milton Vieira e o ex-prefeito Antonio Cruz foi o suficiente para que Milton Vieira desse as garantias necessárias a Ligeirinho de que estará na oposição. A declaração foi recebida com alegria e otimismo pelos presentes no gabinete de Rafael Cruz, chamado por Antonio Cruz de “trincheira de resistência”.  


Um comentário:

  1. Bem se manter na oposição é até um direito dele...
    O que ele não pode fazer é lutar contra aqueles que lutam a favor do povo...Pois se o mesmo o fizer estará dando garantia que o povo que o elegeu não passam de fantoches do seu teatro político.

    ResponderExcluir