sábado, janeiro 14, 2017

Felicitações ao vereador Wilson Vaz.

Na noite desta sexta-feira, 13, foi organizada uma festa surpresa para o vereador de Coelho Neto, Wilson Vaz pela passagem de seu aniversario, em sua residência.





Participaram das homenagens ao Parlamentar os vereadores Moabe Branco; Marco Tourinho; Dr. Ricardo; Rafael Cruz e o Presidente da Câmara Osmar Aguiar, PT.

As homenagens foram com muita descontração e alegria, mas Com direito a discursos de felicitações .

A festa de aniversário do vereador Wilson Vaz foi palco para o vereador Osmar Aguiar parabenizar o aniversariante e conclamar aos vereadores a dá a sua contribuição naquilo que ele chamou de “reconstrução do município” causado pela a gestão anterior.

Moabe Branco aproveitou o momento para parabenizar o Vereador aniversariante. Sem tocar na temática politica o Parlamentar destacou o histórico do Edil parabenizando a festa.

Marcos Tourinho destacou a trajetória de Wilson Vaz lembrado que o mesmo foi o vereador de Coelho Neto mais votado nas últimas eleições.

Antes o vereador Rafael Cruz e seu pai o ex-prefeito Antonio Cruz presentes na festa já tinham aproveitado a festa de aniversario de Wilson Vaz, para reafirmar o posicionamento oposicionista, deles ao prefeito Américo de Sousa. Antes Cruz  descreveu um histórico de Wilson Vaz, pautado na simplicidade da zona rural de onde ele veio.

Felicitando o aniversariante estavam vários correligionários e pessoas mais próximas do vereador Wilson Vaz inclusive o seu irmão Soninha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário