quarta-feira, janeiro 18, 2017

Ditadura!!! ALBINO, FALA SOBRE SUA POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA DE COELHO NETO - MA

Diante te tantos problemas que tem passando em sua vida, Albino disse:

Estou tentando seguir com o meu trabalho e administração da minha empresa para tentar seguir de cabeça erguida.
“Estou sofrendo perseguições foi solicitada a minha transferência por parte de um homem e uma mulher daqui de Coelho Neto, que por enquanto não vou divulgar seus nomes para não causar tumulto, já comuniquei o sindicato da minha categoria e a meu advogado.”
Estou esperando para ver o andar deste problema que tem o simples cunho político por parte destas duas pessoas que inventam boatos mentirosos e estão fazendo de tudo para tentar me prejudicar.
Não faço nada além de trabalhar e tentar ajudar nosso povo e ainda ter quer sofrer perseguições destes dois covardes.
Agradeço o apoio de todos e por enquanto estou aqui em Coelho Neto aguardando o resultado desta molecagem e perseguições covardes contra mim".
O blog já sabia de toda está situação, mas como Albino me havia pedido segredo não iria trair a sua confiança e achamos melhor só divulgarmos o fato quando ele mesmo se pronunciasse, sabemos o nome das pessoas envolvidas, mas também não revelaremos por enquanto.
Portal Coelho Neto.
Parte superior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário