quarta-feira, janeiro 11, 2017

Destaque do Face: Zé Reis"A nossa agenda começou intensa e cheia compromissos oficias na capital do nosso Estado".



Ontem fui acompanhado de parte da minha equipe de governo para participar de uma série de reuniões com os Secretário do Governo do Estado.






A primeira reunião do dia foi na CAEMA com o Diretor Presidente David Teles, durante a nossa conversa apresentei a dificuldade que nossa cidade enfrenta com a falta de abastecimento de água, solicitei a solução a problema, o Presidente da CAEMA ouviu atentamente nosso pedido e nos garantiu que vai trabalhar para solucionar o problema.

A segunda reunião do dia foi com o Secretário de Educação Felipe Camarão, mostrei ao secretário que precisamos solucionar a demanda de falta de escolas em nosso município, solicitamos a construção de 06 novas escolas e a regulamentação do transporte escolar para as nossas crianças. 

 A terceira reunião do dia foi com o Secretário de Saúde Carlos Lula, a ele apresentamos alguns pedidos para que a saúde do nosso povo volte a existir. Fizemos o pedido de uma nova ambulância para Aldeias Altas, atendimento médico 24 horas e recursos para que o Hospital Municipal volte a funcionar a todo vapor.

A quarta reunião do dia foi com o Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, a ele apresentamos o projeto de Urbanização da entrada da nossa querida Aldeias Altas, o secretário recebeu nosso projeto e nos garantiu que vai trabalhar para termos uma das mais belas entradas da cidade do interior do Maranhão.

A última reunião do dia foi em uma das secretárias muito importante para a nossa cidade, a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, da qual está ligado o Plano Mais IDH. Fomos recebidos pelo secretário Francisco Gonçalves e pela Adjunta de Promoção de IDH Loroana Santana, e apresentamos nossas dificuldades e a vontade de transformar nossa cidade em um lugar melhor. A semana que vem já temos uma outra reunião agendada para tratarmos de pavimentação de ruas e construções de moradias para o meu povo da Zona Rural.

Quero agradecer aqui a todos os secretários de Estado na pessoa do Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares que nos receberam de maneira tão solicita e atenciosa, mostrando que o nosso Governador Flávio Dino está empenhado em fazer do nossa Maranhão um lugar bem melhor de se viver. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário