quarta-feira, janeiro 25, 2017

Destaque “do face book”.

O destaque do face book de hoje vai para Gilvanilda de Jesus Resende Marinho Morais, a GIL, em Teresina Piauí, uma coelhonetense que é leitora assídua do "Blog do Ezequias Martins," assim como torce pelo nosso sucesso. 



Gil divulga o nosso trabalho lá fora e gosta da forma e dinamismo com que mostramos as notícias. Somos gratos com ela assim como com tantas outras pessoas que de certa forma estão nos ajudando com a sua atenção e admiração.

A amizade é o tempero que dá aquele toque especial no dia a dia e nos faz acreditar que vale a pena viver! Faça do hoje GIL, o seu dia mais especial ... de coração radiante receba todas as maravilhas desta quarta-feira abençoada! Bom dia grande e estimada amiga. Obrigado por tudo. As palavras não são o suficiente para descrever a gratidão a você e sobretudo a nossa amizade, em grande estilo. Obrigado por sua tão importante colaboração.

Não poderia deixar de registrar tamanho reconhecimento ao nosso trabalho. Afinal é muito bom ter pessoas como a nossa Gil admirando, acompanhando e torcendo pelo o nosso trabalho.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário