sexta-feira, janeiro 06, 2017

Aniversario do ano: Kelsimara 15 anos!

O Povoado Baixa Fria, município de Coelho Neto, sediou um glamoroso aniversario de 15 anos da jovem Kelsimara, Morais, Anselmo no finalzinho de 2016, numa festa que marcou o final do ano.












A festa aconteceu no templo sede da Assembleia de Deus, do Povoado, na tarde do dia 30, de dezembro, onde reuniu muita gente que ao lado da “família Morais” se congratularam agradecendo a Deus, por mais essa vitória.

Iniciou a programação de aniversario da jovem com um almoço na residência de sua mãe Simara Morais e de seu esposo Moura Rodrigues com a presença de muitos convidados, dentre eles o Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Coelho Neto, Nonato Branco, e seu filho o vereador Moabe Branco. 

Após o saboroso almoço já à tarde com a chegada de mais convidados deu-se inicio as festividades de aniversario de 15 anos de Kelsimara Morais.   
Kelsimara entrou na Igreja a caráter, acompanhada de seu avô materno Evilásio Morais, arrancando muitos aplausos.

Ela recebeu muitas homenagens de seus amigos e irmãos em Cristo, em sua linda festa. Sua mãe Simara Morais era só alegria juntamente com o seu esposo, Moura Rodrigues. Evilásio e Maria do Socorro os dois avos que criaram a “Kel” como a aniversariante é chamada, estamparam no rosto a alegria de Vê a grande festa. 

Elisete Martins a sua líder de mocidade da congregação “nova Canaã” no Cafundó, onde a jovem se congrega deu um depoimento recheado de elogios e incentivos a jovem, assim como seus amigos de convivência Cristã das Igrejas tanto do Cafundó como da Baixa Fria.

A festa de 15 anos de Kelsimara Morais em Baixa Fria entrou para historia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário