terça-feira, janeiro 17, 2017

Américo de Sousa ganha às eleições com um discurso e está governando com outro!

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa PT, que iniciou a sua carreira politica em 1992, pelo PPS, chaga a prefeitura depois de 24 anos em pleno, 2017, depois de uma eleição bastante disputada e inicia a sua gestão com muitas controversas.


Bené Gomes diz; “daquilo que eu sou contra e critico eu não participo”. O prefeito de Coelho Neto está sendo o contrario.

 O que está claro até o momento é que muitas coisas que o petista criticou em governos anteriores sua gestão está incorrendo, nos mesmos erros e de forma bem mais escancarada.

Colocar nos melhores cargos da prefeitura gente de fora o petista dizia que era uma clara demonstração de menosprezo aos coelhonetenses e chamar de incompetente o nosso povo. Ao assumir a prefeitura Américo de Sousa, está fazendo a mesma coisa que Soliney fazia só mudou a cidade, em vez de Teresina é Caxias.

Quem acompanhou de perto o governo de Soliney Silva diz que o aglomerado de gente de fora na gestão petista é bem maior de que na administração do Soliney.

O coração e o sistema pulmonar administrativo da prefeitura de Coelho Neto, estão nas mãos de quem nunca lutou por Américo de Sousa e nem conhece a sua gente. Como uma elite caxiense poderá cuidar e dá uma atenção dispensada a trabalhadores humildes que sonharam tanto com a chegada do Américo na prefeitura?

O que mais entristece é que a enxurrada de gente vinda de Caxias está apenas começando. Segundo apurou o BLOG DO EZEQUIAS MARTINS, outros setores da gestão pública de Coelho Neto, deverão ainda ser comandados por gente da princesa do Sertão. Enquanto isso, muitos coelhonetenses que apostaram na vitória do Prefeito Américo de Sousa, estão assistindo frustrado o discurso daquele que era do povo mudou bruscamente.

A secretária de educação também tem caxiense. Afinal o prefeito Américo de Sousa precisa se explicar o que de fato aconteceu, que ele ganhou com um discurso e está governando com outro.

Outra postura do petista que fica claro a mudança de discurso é que em campanha ele dizia o que ia fazer. Depois que assumiu a prefeita só fala de crise e vive se justificando com a gestão anterior. Ora, embora seja pouco, mas o povo de Coelho Neto, que votou no prefeito acreditando que ele era realmente uma mudança, está esperando ele iniciar o seu governo trabalhando e não apenas com balelas injustificáveis. 



5 comentários:

  1. Comandante Ezequias só são 18 dias dá nova gestão,um outro dado que deve ser levado em conta, é que muitos só se aproximaram do Américo depois que virou prefeito, no caso dá assistência jurídica nem um advogado coelhonetese tinha coragem de defende-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Raimundo Nonato durante anos estive do lado de Américo, votei nele nas eleições de deputado e de prefeito, defendi-o com toda a cautela nrcessaria durante os anos q estive no seu grupo politico, discordo quando vc fala q nenhum advogado teve coragem de defender Américo. Na ultima eleição ñ estive do lado de Américo pq acreditei em outra forma de administrar além daquela impregnado pelo PT. E de forma alguma aceitarei vossa senhoria dizer q nenhum advogado de coelho neto teve coragem de defender. Pq eu tive. Thiago Jefferson- advogado militante em Coelho Neto

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo blogueiro, Ezequias Martins. Quase sempre precipitado. Tanto nas críticas quanto nos elogios. kkkkkk. Essa sua análise está bastante equivocada, siô. São apenas duas semanas de governo. Vamos considerar a desordem deixada pela gestão anterior. Eu sei que o amigo tem acompanhado pelos demais blogs o caos deixado pelos oito anos de desgoverno do prefeito Soliney Silva, condenado pela justiça por improbidade administrativa e, portanto, com seus direitos políticos suspensos pelos próximos oito anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo João de Sousa faço-lhe o questionamento: _ Quando a casa estiver em ordem o Américo ira exonerar os Caxienses e forasteiros q hj estão na prefeitura?

      Excluir