sábado, janeiro 28, 2017

ALGO QUE PARNARAMA NUNCA DEVIRIA TER ESQUECIDO!!

Parnarama nunca deveria ter esquecido de que Raimundinho Silveira é um péssimo administrador. Isso ele já tinha provado mais de uma vez, em outras gestões, mas o povo não atentou para isso, e cometeu esse grave erro que vai custar muito caro.


Raimundo Silveira como pessoa é gente boa, mas como gestor todos nós sabemos que é ruim.

 É de se admirar e lamentar a frustração que toma conta da população do município após a infeliz troca que fizera, nas urnas quando elegeram o prefeito Raimundo Silveira, (PROS) deixando de reeleger o então prefeito Dr. David carvalho, (SD), que mesmo diante da crise política e econômica, vinha fazendo uma gestão voltada para o seu povo e para o desenvolvimento do município.

Na democracia, a alternância de poder é imprescindível para que novos métodos políticos e administrativos sejam introduzidos, mas isso não se enquadraria no caso de Parnarama. Silveira nunca representou e nem vai representar o “novo” antes ele é sinônimo de atraso e da maior decadência administrativa, que o município já viu. Mudar para pior é algo danoso para o desenvolvimento e não se caracteriza em “alternância de poder”.

 Depois de sofrer o seu primeiro protesto em menos de 30 dias de governo, a gestão de Silveira vai contabilizando erros e deslizes que configura e denunciar a péssima gestão que Parnarama terá pela frente.

Há quatro anos Raimundo Silveira saiu pelas portas do fundo da prefeitura deixando para trás uma das piores administrações da região depois de 8 anos governando Parnarama, a seu bel prazer.  

No início de 2013, o PORTAL LESTE MARANHENSE, esteve em Parnarama, fazendo um levantamento sobre a dramática gestão que até hoje tem sequelas.


 ,CLICK AQUI, e veja uma postagem da época e tire suas conclusões vendo como o prefeito que voltou agora como “salvador da pátria” deixou o município.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário