sexta-feira, dezembro 16, 2016

Vereador Jailson Paiva pode ser o próximo Presidente da Câmara de Aldeias Altas!

O vereador de Aldeias Altas, Jailson Paiva, (PPL), eleito com 401 votos pode ser o novo Presidente do Parlamento aldeense, no biênio de 2017 a 2018.



A notícia vem dos bastidores políticos daquele município, dando conta de que o vereador já se movimenta neste sentido, inclusive tendo uma boa aceitação. Há quem diga, que o seu projeto politico conta com a simpatia do prefeito eleito Zé Reis, PP.

Habilidoso e articulador Jailson Melo de Sousa de 51 anos de idade reúne as condições necessárias para ser o novo Presidente da Câmara. Com uma conduta e caráter inquestionável o novo vereador segue firme e forte em busca de seus objetivos para prestar um bom serviço à coletividade aldeense na condução do Parlamento municipal.
  
Aliado de primeira hora do prefeito Zé Reis Jailson já conta com certa experiência politica. Como se não bastasse participar ativamente ao lado de Zé Reis, o grande líder politico que lidera o grupo “Forte é o Povo”, nas eleições, em 2008, sua esposa, Conceição de Maria Brito Paiva, foi eleita vereadora pelo PDT, partido que Zé Reis se reelegia naquela época.

Com o perfil de bom moço transmitindo segurança compromisso e responsabilidade Jailson Paiva continua sendo um forte candidato. Não há dúvida de que a eleição e o mandato da esposa foi o suficiente para lhe habilitar muito mais no trato com a politica partidária e seus protagonistas.

Os Poderes; executivo e legislativo precisam ser independentes, mas harmônicos.  A Câmara de Aldeias Altas não pode, mas retroceder e voltar às muitas turbulências do passado. A figura de um homem conciliador e desenvolvimentista como Jailson precisa dá como parceiro na condição de Presidente do Legislativo a sua absoluta e indispensável contribuição ao Desenvolvimento politico e econômico que Aldeias Altas, vai ter a partir de 2017.

Enquanto isso, vamos continuar aguardando os acontecimentos e observando com muita precisão os cenários que vão surgindo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário