segunda-feira, dezembro 26, 2016

Prefeito de São Francisco do Maranhão convida para a posse.


O prefeito eleito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, PC do B, além de está convidando dentro e fora do município pessoas ligadas a São Francisco do Maranhão, para a histórica festa que será a sua posse, a do seu vice-prefeito e demais eleitos nas últimas eleições, Adelbarto também publicou o convite em seu facebook.
A festa de posse dos eleitos em São Francisco do Maranhão acontece domingo, com a programação bastante extensa.

A vitória de Adalberto Santos é histórica nem só para o município como também para aquela região. Depois de ser massacrada e viver anos de turbulência politica, São Francisco do Maranhão caminha para viver uma estabilidade politica administrativa e até de certa fora econômica.

Adelbarto obteve Com 4270 votos, que corresponde a 61.17% dos votos validos do município contra 38.83% de seu adversário que é  2.711 votos.


Com este resultado sagrou Adelbarto como um importante líder da região e da história politica de São Francisco do Maranhão.  

O slogan do novo governo é: “Prefeitura municipal de São Francisco do Maranhão, Construindo um Novo Tempo”. Diante da situação vivida naquele município deixada pela gestão anterior não poderia ter slogan melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário