sexta-feira, dezembro 16, 2016

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO NA FEIRINHA E PRENDE RECEPTADOR COM MOTO ROUBADA

A Polícia Civil esclareceu, na manhã desta quinta-feira, um homicídio ocorrido, na última sexta-feira (09), nas proximidades da Feirinha, no Centro de Coelho Neto. Em uma outra ação, os policiais civis apreenderam uma motocicleta roubada e prenderam uma Francisco das Chagas Damasceno por receptação.
Homicídio esclarecido


Menos de uma semana depois do fato, a Polícia Civil indiciou, na manhã de hoje, a pessoa de Edimar Chavier dos Santos, como sendo o autor do homicídio que teve por vítima Alessandro Rocha, morto com uma facada no tórax. 

Edimar confessou o crime e afirmou que matou em legítima defesa porque estava sendo agredido pela vítima a pauladas. As seis testemunhas ouvidas pela polícia e que presenciaram o crime confirmam a tese de que houve uma briga iniciada pela vítima que estava visivelmente embriagada.

Serão representadas por uma série de medidas cautelares em desfavor de Edimar Chavier que serão analisadas pelo Poder Judiciário.
Receptação de moto roubada

Ainda nesta quinta-feira, a Polícia Civil conseguiu prender um dos criminosos mais procurados de Coelho Neto, conhecido por "SANTOS". Ex-detento preso por tráfico de drogas, ele estava em liberdade por determinação da Justiça, e tinha envolvimento direto numa quadrilha composta por ex-foragidos da Justiça que vinha roubando motos e celulares na cidade.

Santos foi preso por policiais civis na zona rural de Afonso Cunha com uma moto POP 100 roubada (que era branca e já estava pintada de preta), que ele havia comprado por R$ 300,00 a dois menores autores do roubo. Com ele também foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira.

A expectativa da Polícia Judiciária é de que a Justiça mantenha Santos preso por um grande período, já que o mesmo em liberdade coloca a sociedade de Coelho Neto em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário