quinta-feira, dezembro 15, 2016

Jorge é diplomado pregando diplomacia para a nova gestão em Duque Bacelar!

O prefeito eleito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, PC do B, recebeu o seu diploma das mãos da juíza Dra. Raquel Araújo Castro Teles de Menezes, da 28ª zona eleitoral, na noite desta quarta-feira (14), em solenidade no Clube Nassau, em Coelho Neto, pregando um governo diplomático com oportunidade e tratamento igual para todos.



Ao ser anunciado pelo Mestre de cerimonia Josevan Jorge da Silva, Chefe do Cartório, o prefeito Jorge Oliveira foi ovacionado pela seleta plateia Bacelarense presente à solenidade, e até por demais convidados de Afonso cunha e de Coelho Neto.

Jorge Oliveira iniciou a sua fala agradecendo a Deus, a sua família, e ao grupo politico da qual faz parte pela a vitória. Ao fazer menção de sua família no discurso a emoção lhe roubou a voz, mas lhe devolveu um Sorriso pra lá de esperançoso, que motivou aos presentes aplaudirem o mandato muito mais ainda.
   
Embora sendo um homem de poucas palavras, mas o discurso de Jorge após a entrega dos diplomas dos eleitos teve a duração o suficiente para que ele pontuasse os principais ditames que pretende nortear a sua gestão a partir de janeiro, 2017.

O próximo prefeito de Duque Bacelar se mostrou seguro em todo o seu discurso, pregando esperança e boas perceptivas. Sem esquecer as parcerias politicas que configuram a sua vitória no campo eleitoral Jorge destacou com muita precisão os avanços da gestão do prefeito Flávio Furtado feita com a sua parceria como seu vice-prefeito.

Na plateia eufórica de Duque Bacelar entre os familiares do prefeito Jorge Oliveira estava à próxima Primeira Dama Lúcia Oliveira, o Prefeito Flávio Furtado PDT, a 1ª Dama Gilmara Kilma, o Subsecretário de Articulação Política do Governo Flávio Dino Cláudio Furtado, além de correligionários  , vereadores e membros do novo governo.
  
 Ficou claro e evidente durante o seu discurso que entre as qualidades do novo prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, está a de um “gestor empreendedor emergente”.

 Na formação de seu secretariado Jorge implanta uma nova metodologia de trabalho em Duque Bacelar, absolutamente necessária para qualquer gestão pública do mundo globalizado.  O novo prefeito exige que Seus auxiliares sejam técnicos sem perder um pouco da habilidade politica, mas que tenha uma “pitadinha” de austeridade para garantir o andar leve da maquina administrativa, na continuidade do progresso que vem reinando há oito anos em Duque Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário