terça-feira, dezembro 13, 2016

Jorge Oliveira resume o seu amor por Duque Bacelar no slogan da nova logomarca.

O prefeito eleito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira do PC do B, já apresentou a sua “logomarca” e animou bastante seus irmãos bacelarenses.

Carregada de um simbolismo sem igual à nova logomarca do Governo Jorge tem o Brasão do município e como  slogan  a frase;“Feliz é Viver Aqui”.

Esta frase “Feliz é Viver Aqui” descreve com muita precisão o sentimento patriótico de Jorge Oliveira.  Não há duvida de que a frase saiu de dentro do coração do prefeito eleito de Duque Bacelar expressando a sua gratidão e reconhecimento por sua terra.
  Jorge não esconde de ninguém o seu amor por Duque Bacelar independentemente da politica partidária ou não... Segundo ele desde que decidiu morar em Duque Bacelar a sua terra natal “invés” dos grandes centros, se sente bem mais realizado.

Ser eleito prefeito da sua terra além do fator politico também estar associado essa atreita ligação com o seu berço, o Velho Garapa.  

Quem ama Duque Bacelar e defende com unhas e dentes seu torrão querido inclusive conhecendo a verdadeira história de seu povo, enxerga imprimido na logomarca do governo Jorge Oliveira, o grau de atenção dispensada que ele vai dá ao município nestes últimos 4 anos, se esforçando o máximo para dá a sua terra uma gestão referencial no Leste Maranhense.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário