quinta-feira, dezembro 15, 2016

Serra foi o único candidato a prefeito dos três municípios que não ganhou as eleições a estar presente na solenidade!

Continua repercutindo positivamente a atitude mais do que acertada do empresário e líder politico de Coelho Neto, Luís Serra do PSDB, em ter estado presente na solenidade de posse dos eleitos, ocorrida na inicio da noite desta quarta-feira (14) no Clube Nassau.


Vereador Moabe Branco e Luís Serra. 
Luis Serra chegou ao local do evento acompanhado de sua esposa Derlane Serra, da vereadora Lú, que foi candidata à vice-prefeita em sua chapa, ao lado do ex-vereador Nelson Gaspar, do Presidente do PDT local Luizinho do Balão, Bené Gomes, que é Presidente do (PHS,) de Coelho Neto e fez parte da coordenação da campanha, e outros integrantes de seu grupo politico.  

“A atitude do Serra em ir prestigiar os eleitos marcando presença na solenidade de diplomação foi de uma grandeza expelente,” assim dizia um observador politico no evento.   

O momento marcante e de certa forma destacado na solenidade protagonizado pelo Tucano, foi quando ele humilde e sem qualquer sensação de perca foi ao encontro dos 5 vereadores eleitos em seu palanque e parabenizou a todos eles. Luís Serra desejou boa sorte e sucesso na legislatura.

 O gesto carregado de simbologia exercido por Luís Serra, só mostra o seu senso compreensível, respeito e consideração, e, sobretudo uma acentuada sensatez regada ao um amadurecimento politico.


A estada do Tucano no Clube Nassau, por ocasião da solenidade de diplomação na noite desta quarta-feira, não passou por despercebido nem pelos convidados e muitos menos pela impressa.  Enquanto os candidatos que não obtiveram êxito nas urnas fizeram questão de não estar presente, Luis Serra esteve do começo até ao fim.

A postura adotada por Luís Serra mostra que ele está respeitando a vontade soberana do povo, quando elegeu o Prefeito Américo de Sousa PT, como prefeito de Colho Neto, mas deixando claro que continuará na vida pública, levando em conta a elevada votação que ele obteve.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário