terça-feira, dezembro 13, 2016

Dr. Rogério Viana será o novo secretário Municipal de saúde de Buriti.

O Advogado Dr. Rogério Viana, (PSDC) que foi candidato a vereador ao lado do prefeito eleito de Buriti da Inácia Vaz, Naldo Batista, PC do B, e do vice-prefeito Antonio Flora, (também do PC do B) será o novo secretário Municipal de saúde do município.



  
A notícia dado pelo próprio prefeito Naldo Batista em recente evento sobre a escolha do advogado para a pasta da saúde, foi recebida com muito otimismo e esperança entre os buritienses que deseja vê o município voltar a sorrir.

Para Naldo Batista a boa conduta, o caráter e a experiência de Dr. Rogério Viana, lhe ajudarão muito neste momento em que Buriti precisa urgentemente sair do caos administrativo em que se encontra.  

Dr. Rogério Viana, será o secretário municipal de saúde, tendo como secretária adjunta Iracema Lages. Na chefia de Divisão e Assistência farmacêutica Ambulatorial, ficou o ainda vereador Sargento Vagner.

O próximo secretário municipal de saúde de Buriti antes mesmo de assumir a pasta já está fazendo um processo de planejamento envolvendo estudo da realidade local, adequação desta realidade às diretrizes contidas no estabelecimento dos programas e já observa metas. Para o novo secretário esse estudo da realidade local é de fundamental importância para as ações a serem tomadas, a partir de 2017.

   Para tanto Dr. Rogerio buscará as parcerias necessárias seja com o Governo estadual ou federal para estruturar a saúda, do município. Este desafio requer esforços dobrados porque o prefeito Naldo Batista elegerá a pasta como um de seus carros chefe da gestão. 

 Desprovido de qualquer vaidade pessoal Dr. Rogério após ser anunciado o novo secretário de Saúde já iniciou um trabalhos incansável com fé e confiança para que a partir de 2017 seja feito saúde pública com dignidade para a população que há anos agoniza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário