domingo, dezembro 18, 2016

Doralice Santana em Coelho Neto.

A coelhonetense Doralice Santana (PRB) está em Coelho Neto nestes dias.

Assessora Parlamentar da Câmara Federal, no gabinete do deputado Federal Cléber Verde (PRB), Dora, chega à Coelho Neto, exatamente no momento de turbulência politica com a cassação dos quatro mandatos dos vereadores do município pelo Tribunal Regional Eleitoral TRE, por infidelidade partidária.
Doralice Santana

Em conversa com BLOG DO EZEQUIAS MARTINS, a suplente de vereadora não quis comentar o assunto, mas disse que "o momento é de cautela e que precisa se ter muito cuidado para que a população não venha sofrer consequências disso", pontuou.

Na próxima semana Doralice Santana retornará à Brasília, onde retoma suas atividades no Congresso Nacional também num cenário de muita incerteza e turbulência na politica nacional.


Doralice Santana foi candidata à vereadora nas últimas eleições no palanque de Jademil Gedeon, PMDB, e obteve 360 votos.

Sempre que está em Coelho Neto, Dora de forma rotineira visita parentes, amigos e correligionários políticos. Embora essa sua vida seja rápida, mas está sendo o suficiente para visitar e dá aquele abraço em muitos amigos e membros de sua família.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário