segunda-feira, dezembro 12, 2016

Márcio Gaído: um dos homens fortes do governo Zé Reis!

O próximo secretário de educação de Aldeias Altas, Márcio Gaído, está sendo visto por muitos, como um homem forte, e estratégico do próximo prefeito de Aldeias Altas, José Reis, PP, até pela pasta que vai gerir.



  
Zé Reis é um dos políticos grato com quem lhe é grato: com Márcio não seria diferente. Quando ele precisava dos amigos ao seu lado tocando um projeto politico para o bem do município, Márcio foi um de seus fieis escudeiros na jornada.

Márcio e Zé Reis já eram amigos, mais foi exatamente durante a campanha que o Professor Márcio Gaído foi conquistando e ampliando o seu espaço no grupo politico de Zé Reis, de forma certa sem pisar em ninguém até se tonar em um dos principais aliados.

O seu espaço consolidado dentro do núcleo duro da próxima gestão tem as bênçãos do prefeito e de toda a sua família. Além de ser amigo de Zé Reis Márcio é também amigo pessoal da próxima Primeira Dama, Rita Reis e Reizinho filho do casal.

Márcio Gaído afirma que não se pode pensar educação se não for através de uma gestão democrática. Pra tanto ele já busca diretrizes, metas e estratégias para a política educacional dos próximos 4 anos em Aldeias Altas. A principal medida a ser tomada serão a de metas estruturantes para a garantia do direito a educação básica com qualidade.

O novo secretário de educação de Aldeias Altas se mobilizará de forma articulada e representativa na busca de parcerias para o setor educacional. Para o novo gestor de educação “As novas tecnologias estão presentes na educação, popularizando a informação e agilizando as práticas pedagógicas e inovando as metodologias”.

“Precisamos nos atualizar frente à era da informação, que bate à nossa porta. Saber como usar as novas tecnologias a nosso favor para uma melhor aprendizagem, para motivar os nossos alunos. Farei o que estiver ao meu alcance para que possamos prover recursos e executar ações para o desenvolvimento da educação, procurando garantir um ensino de qualidade a todos os aldeenses,” garante Márcio Gaído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário