quinta-feira, dezembro 22, 2016

Casamento do ano: Cantor Amado Edilson e empresaria Joana Darc diz sim no altar!

O casamento do ano aconteceu no município maranhense de Governador Archer, entre a empresaria; Joana Darc, e o cantor e compositor Amado Edilson.
O enlace matrimonial aconteceu na tarde desta terça-feira, (20) naquele município, no “Galego Recepções”, no Bairro “Japão”.


Amado Edilson é o cantor das vaquejadas com sucesso em todo Brasil. Embora seja conhecido até fora do País, o gigante em composições e interpretações, ainda conciliar a sua agitada carreira profissional morando no Pacato município de Governador Archer no Maranhão, sem sair para os grandes centros urbanos. 

O Blog do Ezequias Martins deseja boa sorte ao meu amigo Amado Edilson e sua esposa Joana Darc.

A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime, perfeito, sensível e eterno existe. Esperamos e desejamos  que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo com intensidade os bons.


A vereadora Soraya Ramos que foi candidata à prefeita em Governador Archer, nas últimas eleições chegando a ficar em segundo lugar, amicíssima da família dos noivos esteve participando da festa.  

Diante do romantismo do casamento do Cantor Amado Edilson não podia faltar a sua inconfundível voz cantando seus grandes sucessos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário