terça-feira, dezembro 20, 2016

Câmara de Coelho Neto empossa dois substitutos dos quatro vereadores cassados.

O presidente interino da Câmara de Coelho Neto, o vereador Luís Ramos, (PSD), empossou na manhã desta segunda-feira, (19), dois novos vereadores; Delbão Machado, e Sargento Rocha, em duas das quatro vagas que surgiu após o Tribunal Regional Eleitoral TRE, cassar quatro vereadores em Coelho Neto, por infidelidade partidária.
Vereadora,Lú, Vereador  recém empossado, Sargento Rocha, vereador Presidente, Luis Ramos Vereador recém empossado Delbão Machado, e vereador Rafael Cruz. 




Segundo o Presidente Luís Ramos, os outros dois novos vereadores ainda não foram empossados, é porque não existem mais suplentes nos partidos da então coligação.

“Como a cassação se deu por infidelidade partidária, o suplente que assume não é da coligação e sim do Partido. Fizemos as consultas necessárias e vimos que todos os suplentes das legendas que poderiam se enquadrar como suplentes já não estão nos partidos que disputaram as eleições, então mandamos a consulta para o Tribunal decidir e estamos aguardando a decisão,” explica Luis Ramos.

E a cada consulta que se faz da situação dos vereadores cassados por infidelidade ao PSD, surge ideias e afirmações convictas de que o caso pode arruinar mais ainda a ponto de quem tiver mandato para exercer a partir de 2017 perder tanto o mandato como os direitos políticos.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário