domingo, dezembro 18, 2016

Antônio Luís: sempre pronto a contribuir com Aldeias Altas.

O ex-vereador Antonio Luís e agora primeiro suplente pelo PPL, não é de hoje que ele demonstra a sua vocação politica e o seu amor por Aldeias Altas.

EM 2000 Antonio Luís Araújo de Andrade se elegeu vereador pelo PSL, com 387 votos, ao lado, do então candidato a prefeito José Reis, que na época não se elegeu prefeito. Quatro anos mais tarde Reis seria eleito o grande prefeito de Aldeias Altas.



Antonio Luís foi um grande vereador. Na condição de representante do povo, o parlamentar legislou como poucos sempre se pautando na ética e na coerência. Registrado nos anais da casa legislativa de Aldeias Altas está o seu legado e a grande contribuição que deu aos seus irmãos aldeenses.

Mais uma vez ao lado do grande líder Zé Reis, Antonio Luis forma um projeto alvissareiro para ser vereador pela segunda vez em Aldeias Altas, para essa legislatura de 2017, a 2020. A população lembrando o do seu trabalho dá ao líder uma votação de 302 votos, mas infelizmente Antonio Luís fica apenas na primeira suplência, mas enche o coração de satisfação quando viu o grande líder Zé Reis voltar a comandar Aldeias Altas.  

Embora Antonio Luís não tenha chegado a se eleger vereador agora em 2016, mas deu uma grande contribuição ao desenvolvimento do município  ajudando a eleger o prefeito José Reis Neto, e certamente dará a sua contribuição em mais uma pagina da história daquele município. 

Se sentindo feliz da vida pelo feito Antonio Luis é só alegria porque está vendo que nas próximas horas o município volta a se desenvolver como dantes.

A felicidade de Antonio Luís estava estampada em seu rosto na solenidade de diplomação ocorrido no último dia 08, quando ele viu o seu prefeito receber o diploma e ele também ser diplomado como primeiro suplente.
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário