quarta-feira, dezembro 21, 2016

Almeida Adilino já traça planos para sua posse!

Após ser diplomado em solenidade no auditório da Unidade Escolar Antonieta Castelo, no último dia 8 de dezembro, o vereador de Aldeias Altas, Almeida Adilino, (PPL), estar apito a ser empossado para exercer o seu primeiro mandato no Parlamento aldeense, trazendo consigo, as boas expectativas geradas em torno de seu projeto politico em toda a campanha.


Veja a alegria do Audir com o diploma, um bravo lutador com Zé Reis e nestas eleições com Almeida Adilino. 


Almeida Adilino foi um dos candidatos a vereador que mostrou uma plataforma legislativa das mais amplas e consistentes que um candidato a vereador pode ter em uma campanha eleitoral. Outro fator importante de sua campanha é que a construção da plataforma foi feita a partir do que o povo ia dizendo. Como fruto desta plataforma o plano de atuação parlamentar de Almeida Adilino será executado nos mínimos detalhes a partir de 2017.

Ele pretende buscar uma linha de trabalho em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito Zé Reis de quem é aliado.

Almeida Adilino fez uma reflexão quanto à importância do Parlamento Municipal, pela proximidade com os cidadãos, vai propôs uma união maior dos vereadores e prega a necessidade de aproximação com a comunidade. “Queremos fazer uma gestão ouvindo as bancadas, discutindo e propondo ações e, ao mesmo tempo, ir ao encontro da nossa população, oportunizando que ela possa saber mais do que nunca que aqui é a Casa do Povo. Casa do Povo onde regras têm que ser cumpridas, onde a organização é necessária para o bom trabalho, onde possam estar nos cobrando, reclamando e propondo, dentro de ações civilizatórias”, assegurou.

Embora esteja em seu primeiro mandato, a política sempre fez parte da vida de Almeida Adilino. Filho do ex-vereador Zé Adilino, o Parlamentar vai focar o seu mandato no esporte, educação e em outras ações voltadas para os aldeenses principalmente ao homem do campo.

Em sua trajetória, Almeida Adilino adquiriu experiência o suficiente para fazer um bom trabalho de destaque como vereador de Aldeias Altas.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário