terça-feira, dezembro 13, 2016

A morte de Bonitão teve uma repercussão grande nas redes sociais.

O falecimento do jovem, José Francisco da Silva, Conhecido Popularmente por “Bonitão” que residia no Bairro Sarney, ocorrido na noite deste domingo (11), quando trafegava em sua bicicleta na MA 034, vitima de uma colisão com uma motocicleta, no sentido Coelho Neto a Duque Bacelar, mas ainda no perímetro urbano,  repercutiu bastante nas redes sociais.
Esta foto retrata exatamente o momento em que "Bonitão" estava em sua tenda verendo os abadás do bloco em que ele organizava. 

José Francisco ou simplesmente “Bonitão” era bastante conhecido em Coelho Neto. A sua morte terminou ganhando entre pessoas de vários segmentos da sociedade uma comoção popular e frases consternadas e de pêsames, pela sua morte.  

 Bonitão era produtor de evento, chegando a organizar um bloco de carnaval. Amigo, e desprovido de qualquer maldade, ele tinha uma legião de amigos em Coelho Neto, pelo o seu jeito de ser e por seu destacado talento.

Foi exatamente na condição de um aguerrido militante politico que José Francisco ficou muito mais conhecido e ganhou este carinhoso apelido, de “Bonitão”. Nas últimas eleições, Bonitão apoiou o candidato a prefeito Luís Serra e o seu vereador era Wilson Vaz.

Wilson Vaz e parte de seus correligionários mais próximos que conviveram diretamente com o jovem que faleceu precocemente, estão visivelmente abalado com a sua morte.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário