sábado, dezembro 17, 2016

A gestão de Zé Reis começa a ser desenhada com os primeiros nomes de seu secretariado.

Na medida em que se aproxima a posse do prefeito de Aldeias Altas José Reis, PP, na mesma proporção começa a sair os primeiros nomes que vão compor a sua gestão.


O secretário de educação será o professor Márcio Gaído, com um currículo invejável na área, o nome dele é tido como certo. Professor da rede municipal e estadual Márcio já se prepara para fazer uma revolução na educação aldeense, tendo como meta melhorar a qualidade de ensino e os índices educacionais no município, sem perder de vista a interiorização das ações educacionais para as regiões mais longe da sede do município.
O próximo Secretário municipal de educação Márcio Gaído, com sua esposa ao lado do prefeito Zé Reis. 

Como secretário de saúde, vai ser confirmado na pasta o enfermeiro Gabriel Fernado. Gabriel tem uma vasta experiência no serviço publico de saúde do município. Ao jovem militante da saúde aldeense pesa uma das mais árduas responsabilidades da gestão Zé Reis pelo fato de a saúde ser a sua preocupação primaria.

Se somando a experiência e competência do próximo secretário de Saúde, o prefeito Zé Reis em suas andanças a São Luis, já firmou importantes parcerias com o Governo Flávio Dino, para a pasta visando reabilitar as ações no município. Como fruto deste trabalho, representantes da secretaria de estado da saúde vieram à Aldeias Altas.
Gabriel Fernando o novo secretário de saúde de Aldeias Altas. 

O próximo secretário de saúde de Aldeias Altas vem fazendo um trabalho neste período transitório de reconhecimento da real situação da saúde no município. Ao mesmo tempo Gabriel Fernando, monta de forma antecipada estratégia de gestão para que tenha acentuados avanços significativos  nos primeiros 100 dias, de uma saúde que tem tudo pra ser uma referencia no Maranhão.  

Para a estratégica secretaria de Assistência Social vai Silvana Nunes a Silvaninha. Não há duvida de que a Assistência Social deu certa visibilidade ao governo Zé Reis garantindo politicas publica com ações que melhoraram a qualidade de vida dos menos favorecidos, dando ao povo de Aldeias Altas muito mais dignidade.
Silvaninha cotada para ser a nova secretária de Assistência Social ao lado de seu esposo, em solenidade de diplomação. 

Como partícipe deste sucesso e verdadeira conhecedora da vocação do prefeito Zé Reis de trabalhar por Aldeias Altas, Silvaninha, se sente preparada para fazer um trabalho nesta pasta garantindo que os “bons tempos vão voltar”.

Cuidar de gente é algo que o prefeito Zé Reis e sua esposa a Primeira Dama Rita Reis sempre gostou de fazer. A secretaria de Assistência Social é o portal de entrada para estas atividades. Ninguém melhor de que a Silvaninha ligada ao prefeito e a sua esposa Rita Reis para a pasta.

   
Italine Soares a próxima secretária municipal da Mulher ao lado de seu pai o vice-prefeito Itamar Soares, e do prefeito Zé Reis, e de seu amigo Reizinho, filho de Zé Reis. 
Italine Soares será a nova secretaria da mulher. Idealista Italine estar entusiasmada para fazer uma revolução na secretaria.  é uma mulher que estar à frente de seu tempo, e não há dúvida de que fará um grande trabalho principalmente porque lhe está sendo dada uma histórica oportunidade que é a de fazer um trabalho pelo segmento feminino.
Competência e compromisso nunca lhe faltaram. Por estas e outras razões Italine Soares reúne as condições necessárias como uma nova integrantes da futura gestão de Zé Reis para dá uma grande contribuição ao desenvolvimento do município.  
    



Um comentário:

  1. Olá prefeito Zé Reis sou de Campinas-SP, que vergonha o senhor servir meia espiga de milho para 5700 alunos rede municipal se deve está de brincadeira mesmo tinha ser partido do Maluf.

    ResponderExcluir