terça-feira, novembro 01, 2016

Wiliam W3 se firmou como uma grande liderança...

É de praxe toda eleição revelar lideranças e suplantar outras. O processo normal é assim; vão uns, vem outros...

Nestas eleições municipais em Coelho Neto, se viu os últimos suspiros de líderes que até um dia já foram vereador e outros que por pouco não chegaram lá, mas infelizmente viram agora em 2016, suas chances terminarem diante do resultado das urnas. 




Do outro lado foram revelados outros nomes como expressiva liderança politica que promete muito.

O jovem empresário Wiliam W3, PDT, é uma das lideranças que mostrou força e muita determinação, no processo eleitoral. Embora não tenha sido eleito, mas como primeiro suplente da coligação W3 se firmou como uma expressiva liderança.

  Até então nunca se tinha visto ele se envolver na politica partidária; o imponente projeto do PDT empolgou tanto o jovem que ele entrou de cabeça no processo eleitoral ao lado do candidato a prefeito Luís Serra. 

Carismático e muito habilidoso Wiliam se mostrou preparado par ser um vereador. Planejado e dono de uma visão aguçada o jovem empresário deu uma enorme contribuição a Coelho Neto, assim como Luís Serra, trazendo para a politica mais seriedade e compromisso.

Em plena campanha eleitoral William W3 foi preciso e presente na levada da mensagem de esperança e compromisso para o município, vindo de si, e de seu candidato a prefeito Luís Serra. Embora tenha feito campanha em vários bairros e em diferentes regiões da zona rural, mas era no Bairro Sarney que estava instalado o seu quartel general. Talvez por isso se justifique a sua forte ligação com aquele Bairro.

Não há dúvida de que se William W3 tivesse se elegido, o município em geral ganharia muito com o seu mandato, diante de um aglomerado de ações que ele executaria, mas tudo indica que o Bairro José Sarney seria o seu campo de atuação preferido.  

Todas as vezes que se faz uma avaliação pós-processo eleitoral, sempre achamos alguém que deviria ter sido eleito e outros que não mereciam. Não foram poucas as pessoas que lamentaram a perca de William W3. Se ele continuar firme e forte em seus propósitos políticos, em 2020, será eleito vereador para dá ao seu município uma grande contribuição em matéria de legislatura.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário