terça-feira, novembro 22, 2016

Vereador Rafael Cruz emite nota sobre matéria do Blog do Samuel Bastos.

Vereador Rafael Cruz, PMDB, através de seu facebook, reagiu a uma matéria publicada no Blog do Samuel Bastos, pelo fato de o Blogueiro classificar o Edil de “descontente” com o Governo do Prefeito Soliney Silva PMDB. 
Vereador Rafael Cruz. 

Rafael Cruz através de nota de esclarecimento explica tudo sobre o que de fato ocorreu na sessão desta segunda-feira (21).

Na integra a nota de esclarecimento do vereador.              

 Nota de repudio do vereador Rafael Cruz.

Eu, vereador Rafael Cruz (PMDB) venho a público, esclarecer os fatos vinculado em matéria do Blog do Samuel Bastos:
Primeiramente quero deixar claro que não há nenhum descontentamento da minha parte com o governo do prefeito Soliney Silva (PMDB), como afirma a tendenciosa matéria do Blogueiro, pelo contrário, sou grato ao prefeito e ao seu grupo político pelos anos de convivência, com muita lealdade, chegando a merecer um espaço de confiança dentro desse forte grupo.


A minha carreira politica é pautada na coerência e lealdade, aprendi isso desde o berço, com meu pai Antonio Cruz, que não abandona amigos e aliados no meio do caminho.

Durante a minha fala em momento algum eu me pronunciei fazendo criticas ou denuncias ao governo, como também não usei a palavra “arbitrariedade”, apenas pedi informações à Secretaria de Saúde sobre a retirada da ambulância do Povoado Santana Velha, atitude natural de um representante nesta Casa Legislativa.


Eu como homem publico, reconheço a importância da imprensa e da liberdade de expressão, mais não posso me calar diante de uma matéria criada para gerar um desconforto na base governista da qual faço parte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário