sábado, novembro 12, 2016

Prefeita de Axixá “enche o saco” com a derrota e não quer fazer equipe de transição.

Está dando o que falar a atitude polêmica e antidemocrática adotada pela prefeita Roberta Barreto PMDB, de Axixá- MA, que não conseguiu se reeleger.

É que a quase ex-prefeita do município se nega a fazer a sua equipe de transição, como manda a lei.
Prefeita Roberta Barreto enche o saco com a derrota em sua reeleição e como resistência  não quer criar a equipe de transição. feio viu.   

A equipe de Soninha (a ex-prefeita que se elegeu mais uma vez naquele município) já protocolou vários pedidos de informações para a Prefeitura, mas até agora nada da ainda prefeita autorizar que os órgãos municipais repassem dados, relatórios, planilhas e demais documentos sobre a atual gestão.

A resistência de Roberta Barreto em fornecer dados sobre a sua administração é tamanha que ela não cumpre nem mesmo a determinação da Justiça e do Ministério Público, em Axixá, para que seja instituída a uma comissão de transição. Além de feia, essa atitude da prefeita é grave e ilegal!

A pergunta que não quer calar na cidade de Axixá é: O que de tão grave Roberta Barreto esconde a ponto de sequer cumprir determinação da Justiça e do Ministério Público para criar a comissão de transição do município?


Nenhum comentário:

Postar um comentário