domingo, novembro 13, 2016

O dia hoje é dele; parabéns José Leane vida longa e felicidades...

Quem está aniversariando hoje, domingo 13 de novembro, é o prefeito de Afonso Cunha José Leane de Pinho Borges.

A ele desejamos vida longa e intensas felicidades, nesta data importantíssima de sua vida.
José Leane ao lado de seu vice-prefeito Antonio Maria. 


Que o nosso Deus através dos afonsocunhenses e de outros amigos seus lhe dê muita alegrias.   

José Leane tem uma enorme folha de serviço prestada aos afonsocunhenses. São 16 anos de luta e dedicação ao seu povo. Ao sair do comando do município neste final de 2016, José Leane sai de cabeça erguida e na certeza que fez muito por sua gente.

Não há dúvida de que o prefeito de Afonso Cunha é bem relacionado no município, fora dele e até em Brasília. Não há como ele cai no anonimato por tudo que ele representa e continuará representando para Afonso Cunha.

Quem conheceu o município antes das duas gestões do prefeito José Leane sabe que houve além de um avanço o município experimentou um arrojado desenvolvimento.
  
 Liderança é algo que se aprende com o tempo e com as experiências e desafios do dia a dia.  Um bom Líder sai da sua rotina para melhorar a autoestima de sua equipe, o que José Leane fez por muitas vezes.

Leane é aquele líder que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade. Jamais iniciou qualquer atividade sua, motivado pela ira. O consenso é a negociação sempre foi o seu forte.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. 

Parabéns José Leane muitos anos de vida...




Nenhum comentário:

Postar um comentário