terça-feira, novembro 08, 2016

Mercial Arruda já está em Brasília para participar do Seminário de “Novos Gestores”.

O prefeito eleito de Grajau Mercial Arruda, PMDB, já está em Brasília, para participar do Seminário de “Novos Gestores”, que iniciará nesta quarta-feira, 9 indo até sexta-feira, 11 de novembro.

O evento é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), e tem como objetivo aproximar a entidade dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los na sua gestão.
Prefeito eleito de Grajaú, Mercial Arruda. Mercial já foi prefeito por diversas vezes em Grajaú. 

Uma boa novidade para os prefeitos eleitos, é que, A CNM vai custear as despesas dos gestores participantes durante os dias de evento.

Bem não terminou as eleições que lhe deram uma vitória estrondosa em Grajaú, o prefeito eleito Mercial Arruda, tem buscado de muitas as formas empenhar importantes projetos que garantam recursos para o município.

Como em gestões passadas Mercial sempre foi um assíduo frequentador de Brasília, na busca constante de beneficio para sua gente.

O ritmo de trabalho do veterano Mercial Arruda é ditado por uma decência desenvolvimentista e nunca por uma coincidência. O Guerreiro  não cansa de trabalhar.

Integrou à equipe de trabalho de Mercial Arruda na manhã desta terça-feira, (8) em Brasília, o Jornalista Costa Neto, um velho amigo de longas datas do gestor que deve participar do governo no setor de representação do município de Grajaú em Brasília.
Costa Neto, chegou a trabalhar com ele em Grajaú no final da gestão 2009 a 2012. Se confirmado, sua função em Brasília terá status de Secretário Municipal, para ficar com a representação da gestão na Capital Federal.

O Jornalista tem uma vasta experiência no Congresso Nacional, e nas esplanadas dos Ministérios. Desde os anos 80, presta serviço em Brasília e promete ser um forte colaborador do prefeito Mercial em assuntos federativos.

A agenda do prefeito de Grajaú está lotada em Brasília. Além do Seminário de “novos Gestores” Mercial tem estado com frequências em Ministérios e em encontro com o Senador João Alberto, e o deputado federal João Marcelo, seu filho, tendo como pauta o município de Grajaú.

Como um forte cacique do PMDB no interior do estado com fortes influencias no sul do Maranhão, Mercial Arruda tem trânsito livre em várias correntes partidárias do estado nos gabinetes e corredores do Congresso Nacional.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário