sexta-feira, novembro 18, 2016

Jeziel Marques se prepara para reorganizar o PSC em Coelho Neto.

Depois que o PSC no Maranhão recentemente fez um encontro estadual após as eleições municipais deste ano para analisar como saiu o partido da disputa, e traçar novos caminhos, Jeziel pretende fazer o mesmo com o partido em Coelho Neto.
Empresario Jeziel Marques por ocasião da campanha de Luís Serra, 



O empresário pensa em fortalecer a legenda e já nas eleições estaduais de 2018, o PSC participar com protagonismo e consistência do processo eleitoral.

Entre as metas de Jeziel Marques para 2017, no comando do PSC, estão novas filiações; encontros periódicos com filiados; e a participação ativa das lideranças do partido nas discursões inerentes ao destino do município.

Jeziel pensa ainda, em disponibilizar tanto aos filiados como pessoas de modo em geral cursos palestras e capacitações no sentido de prestar um relevante serviço a coletividade de nosso município.  

A posição clara de opositor de Jeziel Marques mostra que o PSC em Coelho Neto, continuará na busca de novos rumos para Coelho Neto. Em 2020, não há duvida de que ele será uma agremiação partidária forte e estratégica no processo eleitoral marcando território com protagonismo.

Inclusive há que diga que além do Partido ter vários candidatos a vereador fortes para a disputa de 2020, entre eles vai está o seu presidente Jeziel Marques.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário