terça-feira, novembro 01, 2016

Forró Xique, Farra do Novinho e Meu Xodó de Pernambuco fizeram a grande festa dos 123 anos de Coelho Neto...

A noite desta segunda-feira 31 de outubro, quando Coelho Neto completava 123 anos de emancipação politica, o "corredor da Folia" recebeu uma grande festa com dois significados importantes: o primeiro significado da festa é que o candidato a prefeito Luís Serra e o vereador mais votado Wilson Vaz fizeram para agradecer a votação; o segundo, deixaram pra fazer no dia 31, data em que o município estava completando 123 anos de emancipação politica num gesto mais do que bonito para homenagear Coelho Neto.












Valorizando os artistas da terra, o Forró Xique abriu a sequência musical com o seu repertorio pra lá de aconchegante. Depois de fazer um show para ninguém botar defeito, a Farra do Novinho, também fez um show eletrizante aquecendo os dançantes que aguardavam ansiosamente a grande atração da noite a Banda “Meu Xodó” de Pernambuco.

Depois das atrações de casa, logo no inicio do grande show de “Meu Xodó” de Pernambuco, os organizadores do evento subiram ao palco para agradecer aos presentes e cantar os parabéns à Coelho Neto que completava 123 anos.

Acompanhado de Luís Serra e do vereador Wilson Vaz, os demais integrantes do grupo politico de Luís Serra estiveram presentes. Derlane Serra sua esposa, sua filha Eduarda e Gabriel era só alegria na grande festa. O prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado acompanhado da Primeira Dama Gilmara também marcou presença. 

Quem também prestigiou o grande evento foi o prefeito de Afonso Cunha José Leane. Leane assim como Flávio é amigo do vereador campeão de votos em Coelho Neto, Wilson Vaz e do candidato a prefeito Luís Serra.

De posse da palavra o vereador Wilson Vaz agradeceu aos presentes pela votação e falou da satisfação de está fazendo a festa em parceria com Luís Serra. Em seguida o líder Luís Serra também agradeceu a votação com um breve discurso e ao lado de sua esposa e muitos amigos com a Banda “Meu Xodó” cantou os parabéns a Coelho Neto.
Depois Luís Serra desceu do palco com Derlane Serra e andou no meio do povão agradecendo pela votação e dançando. 

Milhares e milhares de pessoa foram ao “Corredor da Falia” dançar e se divertir parabenizando o Município pelos 123 anos de vida.

Foi impressionante a receptividade dada ao empresário Luís Serra, e sua esposa Derlane Serra e demais integrantes do grupo politico no meio da multidão.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário