sábado, novembro 26, 2016

Flávio Dino irritou petistas da Ilha com articulação da vinda de Maranhão para o Partido.

Essa intromissão de Flávio Dino, em querer articular o deputado Federal Waldir Maranhão, para o PT, só inflamou muito mais ainda a raiva que os petistas ludovicenses estão dele.
Governador Flávio Dino, 

Dias depois das eleições municipais e antes de acontecer o 2º turno, um petista de proa desabafou em conversas com o Blogueiro Ezequias Martins, a insatisfação da legenda em São Luís com o Governador, pela falta de prestigio que o mesmo impôs ao partido, nas articulações da chapa de Edivaldo Holanda.

“O PC do B, já tem o Governo do Estado, o PDT, a prefeitura, era mais do que justo, nos contemplar com a vaga de vice-prefeito, mas Flávio Dino com Márcio Jerry não quis nos prestigiar. Uma aliança dessas da forma que está não é boa para o PT,” desabafa o petista no interior do Maranhão.

Se os petistas de São Luís já estavam zangados de mais com Flávio Dino, por não ter ganhando a vaga de vice-prefeito de Edivaldo Holanda, imagine com essa incoerência do Governador de está escolhendo lideranças para o partido, principalmente algo que ele não quer pra si.  

Como se já não bastasse à insignificância politica imposta pelos comunistas aos petistas, Flávio Dino, ainda virou articulador indesejado do Partido para cooptar lideranças.

Veja que tipo de aliado o PT está sendo do PC do B no Maranhão, e até onde vai essa subserviência?

Já que o Governador Flávio Dino quer manter Waldir Maranhão como seu aliado, a casa partidária pra ele oferecer ao vice-presidente da Câmara seria o próprio PC do B e não o PT. Acho que Flávio Dino com o apoio que dá a Dilma e Lula, não lhe dá o direito de querer mandar e desmandar na legenda, por aqui, inclusive levando a eles a tamanhos constrangimentos.  

Pelo fato do PT em nível de Brasil está deteriorado, mas não a esse nível, para virar “Puxadinho” do Palácio dos Leões para os comunistas usarem como dispensas para guardar qualquer objeto.  
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário