segunda-feira, novembro 14, 2016

Dona Daura e sua contribuição ao processo eleitoral de 2016.

Em qualquer campanha eleitoral sempre existe aqueles integrantes da coordenação de campanha que não tem hora pra se alimentar dormir ou levantar: no projeto do candidato a prefeito Luís Serra, PSDB, uma destas pessoas era Dona Daura Souto.


Daura de Jesus Souto foi uma das primeiras pessoas a aderir ao projeto politico de Luís Serra. Como já tinha experiência com campanhas eleitorais Luís e Dona Derlane Serra, passaram a ficar mais próximo dela, ampliando suas experiências e aprendendo algo a mais.

Tanto nos primeiros momentos como até o fim da campanha Daura Souto foi alguém importantíssima. Integrando ao projeto advindo dela veio: Jesusmar Nunes, e outros importantes membros de sua família, com importâncias diferenciadas para colaborar.
Dona Daura de Jesus Souto, uma pessoa  humana compreensível e corajosa. 

Jesusmar Nunes é outro com uma vasta experiência que contabiliza muitas vitórias eleitorais, assim como a sua sogra Daura de Jesus. Sua nora Bia, também o Diu seu filho estiveram de corpo e alma no projeto, assim como outros integrantes de sua família.

Foi com esse grande apoio vindo da família e com a força de Deus e dos amigos que Daura Souto fez o importante e preciso trabalho junto ao projeto politico de Luís Serra.

O seu trabalho foi feito por etapa, mas com a mesma importância. Com uma desenvoltura excelente trazendo importantes resultados Daura foi em frente sem retroceder, sem nunca baixar a cabeça para os obstáculos.

Embora Luís Serra não tenha sido eleito, mas sem o esforço e dedicação de Dona Daura a luta estava incompleta. Brava, corajosa, e determinada Daura não fugiu e nem fugirá da luta.

Dana Daura fez o que estava ao seu alcance para vê Coelho Neto, andar para frente no caminho do desenvolvimento, com Luís Serra. A sua casa passou a ser uma das referências da luta por dias melhores para nossa gente, mesmo correndo alguns riscos.  

Sem repouso ou hora certa para se alimentar e dormir, Daura de Jesus Souto deu mais uma vez a sua importante e precisa contribuição à Coelho Neto, em um dos momentos caótico de nosso município, quando ela acreditava e continua acreditando que outro Coelho Neto é possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário