segunda-feira, novembro 07, 2016

Celso Monteiro: exemplo de força de vontade e superação...

O professor e empresário do setor educacional Celso Monteiro, PEN, (Partido Ecológico Nacional) pela primeira vez que lançou o seu nome como candidato a vereador mostrou força garra e muita determinação. É bem verdade que não foi eleito, mas Obtendo 227 votos. Com isso o jovem marca território e dá a sua importante colaboração ao processo eleitoral de seu município.

Não há duvida de que Celso é uma liderança que surgiu nestas eleições. Com objetivo e muita clareza Ele segue conquistando seu espaço e imprimindo seus objetivos na história politica de Coelho Neto.

Imagens extraídas de seu Facebook. 


De origem humilde, do Povoado Campo Verde, na região do Grande Monte Alegre, Celso passou a acreditar ainda em sua juventude na educação. Pulou todos os obstáculos que lhe foram impostos no caminho de sua vida escolar e venceu. Na condição de bom exemplo de sua família e como referência para seus conterrâneos Celso Monteiro ainda segue firme em busca de novos horizontes.

Entre as qualidades indispensáveis para qualquer ser humano principalmente na politica está à lealdade. Celso demonstrou ser leal aos seus princípios e ao seu grupo politico, de várias formas: ao lado do candidato a prefeito Luís Serra, PSDB, Celso Monteiro lutou e relutou para ver Serra prefeito e ele com uma cadeira no Parlamento coelhonetense. 

Celso tem a consciência de que os 227 votos obtidos, lhe honrou muito e lhe colocou num patamar de líder jovem. A sua trajetória de luta e honestidade ficou bem mais visível diante de sua exposição no processo eleitoral. Muito mais conhecido o jovem quer ir mais longe, na vida publica para através de sua luta dá voz aos menos favorecidos.
    
Celso mostrou que é capaz determinado e, sobretudo agradecido. Desde que as eleições passaram o jovem vem agradecendo aos seus amigos pelo os votos obtidos e reiterando a vontade de continuar na luta por um Coelho Neto justo e igualitário.

  Celso nos dá um grande exemplo de persistência na vida profissional: ninguém chegaria aonde Celso chegou se não tiver Fé em Deus, persistência e determinação. O nosso jovem citado também é um gestor de mãos cheias.

Celso Monteiro é sem sobra de dúvida uma liderança em crescimento. Com tentáculo no centro urbano, e na zona rural onde estão suas origens, o seu nome voltará forte e consistente na disputa municipal de 2020, com chances reais de conquistar uma cadeira no legislativo coelhonetense, e assim iniciar uma longa, e vitoriosa carreira politica.         



Nenhum comentário:

Postar um comentário