quinta-feira, novembro 03, 2016

Aldeias Altas, jogada às traças

Se o município de Aldeias Altas já vivia uma desastrosa administração, após as eleições quando o prefeito saiu vergonhosamente derrotado remetido ao terceiro lugar, a situação piorou.

O ainda prefeito Tinoco não está nem aí para o município. Os garis estão com seus vencimentos atrasado. Sem nenhuma condição de trabalhar a cidade está suja e se os moradores quiser limpar a sua rua que pague.
Aldeias Altas jogado a própria sorte.(Imagem Valtenir Marques)  


 Garis sentados sem previsão de receber e sem  perspectivas(Imagem Valtenir Marques)   

A situação é bem mais complicada porque não se trata só do setor da limpeza pública. Há informações de que em outras áreas a prefeitura está devendo muita gente e os poucos que receberam foram escolhidos por cara.

Há quem diga que se a gestão Tinoquiana durasse ainda um ano a situação ficaria muito mais complicada do que se imagina, mas está pra terminar. 

“O bom de tudo isso, é que a população de Aldeias Altas, agora em outubro concertou o erro que cometeu quando elegeu o Tinoco, prefeito deste município,” diz um formador de opinião que não quis se identificar.  

A desilusão tem tomado de conta do município de Aldeias Altas, neste final de ano. O que ainda há de alegria nessa história, é que a partir de janeiro com o retorno do prefeito eleito José Reis as coisas vão mudar pra melhor e o município voltará aos trilhos do desenvolvimento.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário