terça-feira, outubro 11, 2016

O último adeus a Guerreira Suely Guerra.

 O velório de Dona Suely Guerra conseguiu mudar a rotina de muitos coelhontenses. O município de Coelho Neto viveu uma comoção popular bastante acrescentada.

 Durante toda tarde desta segunda-feira10, e toda noite centenas de pessoas de diferentes partidos políticos e segmentos sociais foram dá ao último adeus a Suely Guerra.






Suely Guerra era uma mulher de bom coração e de um senso carismático excepcional. Embora militasse politicamente ao lado do prefeito Soliney Silva há anos, a Guerreira mantinha respeito, trâmite, maior de que quaisquer gestos de civilidade que requer a politica da boa vizinhança.

Suely lutava contra um câncer e veio a falecer no inicio da tarde desta segunda-feira 10, em sua residência, mesmo estando em tratamento.

Suely Guerra foi velada em sua residência e o seu sepultamento aconteceu no cemitério São Judas Tadeu após uma celebração religiosa de corpo presente em sua residência nas primeiras horas da manhã testa terça feira 11.

Pelo funeral de Dona Suely passaram vários amigos, colega de trabalho e admiradores que ela conquistou ao longo dos anos, para lhe dá o ultimo adeus. Dentre eles o prefeito Soliney Silva, e o prefeito eleito nas últimas eleições Américo de Sousa, assim como outros lideres políticos e comunitários e gente simples da sociedade.
Os colegas de trabalho da Secretaria de Assistência Social, juntamente como os idosos do projeto “conviver” prestaram uma linda homenagem. Quem também marcou presença foi uma boa parte do elenco da antiga Rádio Guanabara, onde ela foi a diretora fundadora.  
Suely Guerra nos deixa um legado invejável no campo politico e profissional assim como na vida socioeconômica de nosso município por muitos ângulos.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário