quarta-feira, outubro 26, 2016

O legado politico de Zé Adilino volta à Câmara de Aldeias Altas!

 A Câmara Municipal de Aldeias Altas na legislatura de 2017 a 2020 terá em um de seus acentos o jovem visionário “Almeida Adilino” para suscitar o trabalho de seu pai o grande produtor rural Zé Adilino, da Ingá do Zé Adilino.

Almeida Adilino se elegeu vereador com 446 votos ao lado do prefeito eleito Zé Reis num momento crítico, quando o município atravessa uma crise aguda administrativa. O filho de seu Adilino “o administrador de empresas” tem uma grande missão ao lado do prefeito Zé Reis de reconstruir Aldeias Altas.
Vereador Almeida Adilino, com sua esposa, Caroline Queiroz, Reizinho, Márcio Gaida, e outros amigos 
Vereador Almeida Adilino, e sua esposa Caroline Queiroz 

Por mais que ele tenha colhido conhecimento na teoria de sua formação, mas é da Ingá que ele está trazendo para o Parlamento os maiores exemplos de vida, de uma das maiores figuras da politica aldeense chamada Zé Adilino seu genitor.  

Com três mandatos de vereador José Adilino foi o único Edil que conseguiu volta à Câmara depois de não se reeleger. Os 12 anos de legislatura do Velho Guerreiro vale mais de que qualquer cartilha legislativa.

Pautado na história e legado politico de quem fez muito pela região Almeida Adilino seguirá a sua carreira politica com otimismo e humildade. Consciente da responsabilidade que lhe aguarda o jovem líder politico se inspira também na trajetória politica de outro “Zé” o Zé Reis. 

Um dos principais tripés da eleição do jovem Almeida foi o apoio das “famílias”.  Sua esposa Caroline Queiroz é uma protagonista assim como outros importantes integrantes de seu projeto politico.

O otimismo em torno do mandato de Almeida Adilino não é pouco. As condições que lhe são favoráveis também são bem maiores de que as dos tempos de seu pai. Se Zé Adilino entrou para a história politica como guardião de sua gente, o que dizer de seu filho que está em posição privilegiada em relação os tempos de eu pai?

Ao lado de Zé Reis o jovem vereador com origens na Ingá fará um grande sucesso e a população aldeense só tem a agradecer. A

Atenção, respeito e carisma faz parte de seu bom currículo de vida.         
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário