quinta-feira, outubro 13, 2016

O inicio da carreira politica de Moabe Branco.

A Câmara Municipal de Coelho Neto, terá na legislatura de 2017, a 2020, o vereador Moabe Branco, PSD, que foi eleito nas últimas eleições.

Com uma disposição invejável para lutar por Coelho Neto, Moabe Branco é um dos cinco Edis eleitos no palanque do candidato a prefeito Luís Serra, PSDB,
A postura adotada pelo Parlamentar durante e depois das eleições mostra que Moabe além de ser um bom politico, é também um ótimo ser humano.
Moabe Branco, ladeado por Lú e Márcia Bacelar. 

O jovem tem intensificado uma agenda de agradecimentos por onde passou pedindo votos independentemente do desempenho eleitoral. Isso mostra claramente que Moabe Branco, tem uma visão diferenciada, e será um grande Parlamentar.

Quem tinha conhecimento da perseguição velada ao candidato Moabe Branco sabe que ele saiu do processo eleitoral fortalecido.

 Quem não lembra que o prefeito Soliney Silva dizia que iria tentar tirar a eleição do jovem cantor a qualquer custo.   Agradecendo eleitores por onde passou pregando o seu projeto politico, Moabe vai em frente.

Embora sendo representante de todos coelhontenses e estando com os olhos voltados para ajudar na reconstrução do município, o vereador Moabe Branco é do segmento evangélico e promete ser um guardião da causa no Parlamento.

 A plataforma legislativa de Moabe construída em suas andanças na sede e na zona rural do município ajudará ao jovem a ser um dos melhores vereadores dos últimos tempos de nosso município. Dentro dela tem importantes projetos de uma enorme importância para nossa gente. 

Moabe Branco é carismático e tem um senso de humildade que todo ser humano deveria ter para obter bons resultados na caminhada da vida.
           
Vá em frente Moabe Branco Coelho Neto precisa de você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário