quinta-feira, outubro 13, 2016

Miguel Alves tem Jeito, com Oliveira Junior prefeito.

O município de Miguel Alves, no Piauí, deu uma grande demonstração de consciência politica, reconduzindo ao grande líder Oliveira Junior PT, ao cargo de prefeito do Município.
Prefeito Oliveira Junior discursa na festa da vitória... 


A euforia da vitória 


Isso não quer dizer que a sua passagem pela prefeitura só foi acertos. Mas os erros ocorridos na gestão Oliveira Junior, não é pra se comparar com o descaso que vivia Miguel Alves nestes últimos anos. O município experimentou o bocado amargo remetido a um profundo retrocesso sem precedentes...

O retorno de Oliveira Junior representa um avanço e, sobretudo a garantia de um progresso absoluto para o município sofrido. Com mais experiência e desprovido de qualquer vaidade pessoal, o neopetista aproveitará do prestigio politica que goza com o Governador Welington Dias, (seu companheiro de partido) para fazer uma gestão voltada para a retomada do progresso que parou em meio à enxurrada de incompetência da atual gestão regada ao descompromisso.

Algo que o novo prefeito de Miguel Alves deve colocar na cabeceira da cama para dormir e acordar lembrando é que será impossível governar sem as forças que lhe ajudaram no processo eleitoral. Por mais que o grupo seja pequeno, mas deve ser levada em consideração a importância de cada ala politica no cenário presente (para inclui-las na plataforma governamental) para que se tenha um futuro promissor e garantido administrativamente falando.
      
Alguém hoje inexpressível tido como aliado, num futuro como adversário pode se transformar num gigante imbatível!

Oliveira Junior sabe da responsabilidade que lhe pesa nos ombros por ter retornado a administrar o Município de Miguel Alves, movido a uma grande expectativa popular. Um povo frustrado pode fazer algo imaginável.

Diante de tudo isso, existe uma confiabilidade muito grande dos miguelavenses, em relação à futura gestão de Oliveira Junior. Partindo deste principio, e dá competência comprovada do novo gestor por tudo que já demonstrou, Miguel Alves viverá um novo tempo a partir de 2017.     


      



Nenhum comentário:

Postar um comentário