sábado, outubro 22, 2016

Itamar Soares Ramos sempre foi fiel a Aldeias Altas!

O histórico politico do ainda vereador e próximo vice-prefeito de Aldeias Altas, Itamar Soares Ramos por si só fala: fiel às suas convicções a sua folha de serviço prestado é enorme.

Reconhecimento, lealdade e amor a sua terra são qualidades políticas inseparáveis do líder.
Itamar Soares com sua filha Italine e amigos como o prefeito José Reis. 
Itamar Ramos com seus grandes amigos: Raimundo do Itamar proprietário no Povoado Bacaba, e o prefeito Zé Reis. 
Chapa vitoriosa. 

Sua filha e herdeira politica Italine Ramos, e seu esposo Elimar Cardoso. 
Quem conhece Itamar Soares sabe que ele nunca foi e nem será de deixar amigo pelo meio da estrada. Ao longo de sua história politica Itamar sempre usou como lema “amor ao próximo”. Ele sempre deu a sua parcela de contribuição ao município de Aldeias Altas, no campo da politica e na religiosidade, que sempre foi o seu forte.

Itamar sempre é muita “Família”. Grato, o vereador não esconde suas amizades e muito menos quem na trajetória da vida lhe deu oportunidades.

A sua parceria com o líder José Reis iniciou há muito tempo. Mediante o resultado das urnas dá pra se vê que não há prazo para terminar esta importante aliança. Como vice-prefeito Itamar Soares vai ser útil e preciso na reconstrução do município.  

Sua herdeira politica Italine Ramos aprendeu desde cedo no ceio da família que “fazer o bem sem olhar a quem” é um dos principais motivos do sucesso.  A jovem Senhora tem dado clara demonstração de que está preparada paralelamente ao seu pai para iniciar uma trajetória politica de sucesso. Italine tem no seu esposo e nos demais membros da família a maior parceria para o projeto.
        
        UM POUCO DA HISTÓRIA DE ITAMAR SOARES RAMOS.

Um dos primeiros cargos de confiança exercido por Itamar Soares Ramos foi o de Assistente Social, ainda nos anos 80 na era Chicão. Na condição de vereador o parlamentar contabiliza seis mandatos. Itamar Soares foi três vezes Presidente do Parlamento municipal, fazendo um importante trabalho.   

Ninguém que conhece a historia de Aldeias Altas se quiser fazer justiça não desconhecerá o relevante trabalho de Itamar Soares em prol do município.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário