sábado, outubro 08, 2016

Fred Maia de Trizidela do Vale quer ser o próximo Presidente da Famem.

O prefeito reeleito de Trizidela do Vale tem manifestado o desejo de disputar a eleição da presidência da FAMEM – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.

Eleito e Reeleito pelo PMDB, Charles Frederick Maia Fernandes disse que o seu intuito é reerguer a Federação dos prefeitos Maranhenses, que nos últimos tempos se vê desacreditada. “Queremos ajudar de verdade cada prefeito, brigar por direitos e não se deixar ser usado pelo governador” disse.
Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale. 

Fred Maia, demostra ser um gestor municipalista. Participativo em todas as Marchas dos prefeitos à Brasília, o mandatário de Trizidela do Vale, sempre é um protagonista em prol do municipalismo.  Sem deixar “almoço pra janta”, Fred diz o que pensa e não fica calado diante do conformismo. 
  
Conhecido por suas duras critica a bancada maranhense em Brasília, na luta por mais representatividade, Fred Maia, quer ir a Capital Federal em 2017, como prefeito reeleito de seu município e presidente da FAMEM.

Não dá para duvidar do poder de articulação do prefeito de Trizidela do Vale, e muito menos de sua coragem. Na Marcha dos prefeitos maranhenses Fred Maia não se calou e se levantou como defensor dos demais colegas assim como já faz em todos os encontros de gestores seja onde for. 

O pemedebista não tem só a coragem e poder de articulação como combustível para usar nas eleições da FAMEM, Fred Maia também goza de uma estimada amizade com prefeitos de diferentes regiões do Estado que não pensaria duas vezes para lhe colocar como seu representante. 

Num cenário onde o PMDB comanda o Brasil e tem importantes forças politicas no Maranhão, as chances de Fred só aumentam para ele ser o próximo Presidente da Entidade.

Fred Maia eleva o nome do município de Trizidela do Vale, por aonde tem passado. Para o gestor da terra de João do Vale, é motivo de orgulho representar este pacato município do médio Mearim que além de ser estratégico na região é rico em muitos aspectos e de uma lendária história.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário