sexta-feira, outubro 14, 2016

Festa de comemoração da vitória de Zé Reis é destaque no leste maranhense!

Um dos municípios onde as eleições foi uma das mais badaladas da região e que o seu resultado nas urnas era aguardado com muita expectativa, foi Aldeias Altas.

O embate eleitoral ali mostrou duas importantes coisas: o reconhecimento de um povo a quem trabalha e a vitória do mesmo povo através de um homem a quem Deus protegeu de seus algozes.


Este talentoso homem se chama Zé Reis.

Os aldeenses foram às urnas e confirmaram o que as pesquisas diziam; Zé Reis voltaria para administrar o município que ele fez um destacado trabalho que entrou para a história.

As comemorações desta importante e simbólica festa não poderia ser diferente; em respeito, consideração e reconhecimento ao seu povo, o prefeito eleito de Aldeias Altas, Zé Reis está fazendo uma grande festa.

“Domingo, vai ter a fenomenal no Parque Reizão! Dia 16 de outubro, será a comemoração da vitória do nosso Zé Reis, a vitória do nosso povo de Aldeias Altas, do nosso 11! Vem com a Márcia Fillipe! Vem com o Zé Obrigado Aldeias Altas,” diz em seu facebook Reizinho Reis, filho do prefeito, cheio de contentamento.   

A festa da vitória do Zé Reis é a maior da região. Além de ser grande no tamanho e se destaca em qualidade é também cheia de muito simbolismo, por se tratar da vitória do trabalho contra o retrocesso.

Ninguém em sua sã consciência é capaz de desconhecer o trabalho feito pelo Zé do Povo, de 2005 a 2012. Neste período o maior prefeito da história de Aldeias Altas construiu o município, trabalhando tanto na sede como em diferentes regiões da zona rural. 

Visionário como é, trouxe o desenvolvimento através de instalação da empresa TG, o que acontecerá nesse novo mandato:  outras empresas virão para Aldeias Altas.    

O que se viu agora foi o atual prefeito que não fez nada querendo se reelege e um que teve todas as oportunidades de 2000 a 2004, quando mandava e desmandava na prefeitura e nada fez querendo se eleger. Diante de tudo isso, o povo, “o Senhor maior da razão” decidiu pela volta do trabalho chamado José Reis.

Viva a democracia e sobretudo a Deus, que proporcionou a liberdade de Aldeias Altas!"Forte é o Povo". 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário