quinta-feira, outubro 13, 2016

Eugênio Barros segue no caminho certo.

Ainda bem que a população de Eugênio Barros, não trocou o certo pelo duvidoso, e muito menos optou pelo retrocesso: Daluz Figueiredo continuará sendo prefeita a partir de 2017 até 2020, para a alegria de sua gente.

Como isso foi bom para aquele município. Os importantes projetos em andamento ganharam a garantia de conclusão e os que ainda virão sem sombra de dúvida serão executados na mais ampla transparência. A serenidade de Daluz é comprovada.
Momento histórico para Eugênio Barros: convenção de Daluz.  
Prefeita Daluz Figueiredo, ao lado de seu deputado Federal Rubens Junior, 


A vitória da prefeita Daluz reúne num objetivo só muito mais garantia de progresso e desenvolvimento. Tucana de convicção a mulher de fé e coragem terá o vice-governador Carlos Brandão como um ajudador incondicional de Eugênio Barros. O Deputado Federal Rubens Junior direto de Brasília, também cuidará do município como já faz.

Se somando a sua experiência e capacidade de geri, a prefeita Daluz ainda tem a importante ajuda de seu esposo Dr. Rubens Figueiredo, que se esmera como pode em favor do desenvolvimento do município.

Ao bem da verdade, a equipe de governo que fez este primeiro mandato, mostrou junto com a prefeita competência e compromisso com a coisa pública. Por amor a sua gente nossa prefeita seguirá a passos largos no caminho certo, para tristeza daqueles que não querem o bem de Eugênio Barros.

Diante de todo este otimismo, o progresso do município não vai parar. Daluz encara a gestão de Eugênio Barros, convicta que lhe é uma missão de Deus e por isso, se apega a Ele a todo o momento. Confiante que a sua reeleição é plano do Criador, Daluz segue cantando e dando graças a Deus pela vitória do povo do município que lhe conduziu por mais quatro anos ao comando de Eugênio Barros. 
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário