sábado, outubro 08, 2016

EM BUSCA DA MÃE: A jovem Eliene está a procura de sua mãe biológica que se chama Magnólia. Conheça a história e ajude!

A jovem ELiene, está a procura de sua mãe biológica que poderá está em Santa Quitéria-MA, ou em outra cidade. Veja o relato abaixo enviado ao blog e se tiver informações, ajude-a.

Bom Dia Neto Pimentel.

Me chamo Eliene, estou a procura da minha Mãe Biológica que se chama Magnólia.

No qual não sei o seu sobrenome. A história que eu sei é que, Ela trabalhou na casa do Sr. Antonio Branco em Redenção-PA, depois ela foi embora para Parauapebas-PA, onde ela ficou grávida do meu Pai Biológico Antonio Acosta. 

Quando foi pra me dar a luz ela veio para Redenção-PA, e me teve no Hospital São Vicente no dia 21/01/1997 e logo me entregou para minha Mãe (Adotiva), que se chama Zélia Figueira.

Hoje a minha Mãe Magnólia, que é a que procuro, deve ter em torno de 38 anos de idade e já tive informações de que ela mora ou morava em Santa Quitéria do Maranhão.

Então espero contar com a ajuda de vocês para que eu possa ter alguma informação sobre ela.


Desde já agradeço e vou deixar o telefone da minha 

Tia Francisca (94) 99284-7133 (Vivo) e da minha 

Prima Larissa (94) 99137-2319 (Vivo).

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário