quarta-feira, outubro 19, 2016

Derlane Serra, na vitrine politica como fruto de sua participação na campanha do esposo.

Enganaram-se completamente o empresário Luís Serra e sua esposa Derlane Serra, se achavam que voltariam ao anonimato politico depois das eleições municipais. Não precisa pronunciamento de Luís Serra pós-eleições para continuar sendo um grande líder politico da oposição em Coelho Neto. Quem limitou isso não foi gesto ou palavras e sim a configuração do resultado das urnas.




   O serviço preciso e marcante prestado ao povo de Coelho Neto no projeto politico do candidato a prefeito Luís Serra, PSDB, por sua esposa Derlane Serra, ganha destaque e reconhecimento pela seriedade com que foi feito e por quem o executou.

Querendo ou não o trabalho dela ultrapassou as fronteiras do leste maranhense, rendendo-lhe status.  Derlane Serra sai da campanha eleitoral bem maior do que entrou a ponto de não caber mais no mundo privado dos negócios. Querendo ou não ela agora é mais de que uma empresaria bem sucedida: Derlane é também uma liderança politica, na vitrine do mundo das especulações de projeto vindouro assim como o seu esposo Luís Serra.  

É confortável e lucrativo para o PSDB no Maranhão ter Luís Serra e sua esposa Derlane em seus quadros. O vice Governador Carlos Brandão tem a ampla consciência de que os mais de oito mil votos obtido por Luís contribuiu substancialmente para o destaque nacional do partido no Estado.

  Por mais que estivesse acalorado o clima da campanha; respeito e humildade nunca lhe faltaram em seus diálogos, independentemente da posição social ou politica de que estivesse de seu lado.  

Um dos fatores marcantes de toda a sua trajetória no projeto politico de seu esposo, sempre foi ponderar diligentemente que fosse feito tudo sem ferir a legislação eleitoral. Isso conquistou muita gente.

Com essa concepção Derlane sempre acreditou numa politica no campo das ideias onde a valorização do ser humano é prioridade, sem perder os padrões éticos e morais.     

Humana, atenciosa e flexível Derlane Serra sempre estava disposta a fazer o que estivesse ao seu alcance dentro do melhor projeto politico para o nosso Município. O seu papel foi absolutamente necessário.


Embora com pouca experiência na politica, Derlane se mostrou habilidosa nas articulações e sabiamente conduziu situações inerentes a um processo eleitoral com maestria e firmeza.


Derlane é indiscutivelmente uma líder. Visionária estando sempre à frente de seu tempo, mostrou a sua capacidade de agregar e liderar em muitas circunstâncias, de diferentes situações na campanha de seu esposo Luís Serra.

Mesmo sem a vitória nas urnas, mas o projeto politico de Luís Serra, jamais chegaria aonde chegou com a mesma consistência sem a participação dela. 

  
As características de mulher moderna e empreendedora não inibiu a humildade que lhe vem de berço. Diante do desempenho adotado por ela em todo o período eleitoral não há mais dúvida de sua capacidade aglutinativa.

 Entre os atributos políticos de Derlane Serra tem o do poder de convencimento sem imposição, mostrando claramente uma rara e boa qualidade para um bom líder, acreditando na conscientização.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário