sexta-feira, outubro 14, 2016

Cristiane Bacelar como Secretária de saúde foi uma boa escolha.

Não há duvida de que o nome da vereadora Cristiane Bacelar SD, para ser a secretária municipal de saúde foi talvez a melhor escolha do prefeito eleito Américo de Sousa, PT.

Cristiane está entre os três melhores nomes que ocuparão a gestão do petista Américo de Sousa.
Vereadora Cristiane Bacelar, que já foi indicada como secretária municipal de saúde, do futuro governo de Américo de Sousa.  

Acredito que Cristiane está preparada para realizar um grande trabalho. A primeira grande característica que ela tem e que todo ser publico deveria ter é um acentuado grau de sensibilidade humana. A sua competência também é comprovada assim como grande disposição e a capacidade de realizar.  

A sua ligação com o governo do Estado é outro fator importantíssimo na condução da secretaria municipal de saúde, principalmente na canalização dos recursos da esfera estadual para a municipal. 
  
A grande pergunta que ainda ninguém fez e que é absolutamente necessária, ser feita, é saber se o prefeito eleito Américo de Sousa, vai dá a ela as condições necessárias para fazer o que realmente precisa.

Cristiane Bacelar além de competente é alguém extremamente íntegra com a coisa publica. Se receber do prefeito a autonomia necessária não há dúvida de que será uma grande secretária.


Agora se ser uma secretária apenas de posse do cargo sem nenhum poder de realização será humanamente impossível atender as expectativas...       

Nenhum comentário:

Postar um comentário