terça-feira, outubro 11, 2016

Até onde vão os ataques idiotas ao Eduardo Braide??

É lamentável vê às injurias e ataques destonados da realidade e muito mais descabidos para um processo eleitoral, feitos ao jovem, deputado estadual e candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide, do PMN tudo para tentar impedir a sua vitória no segundo turno.

Para eles valem tudo e mais alguma coisas para reeleger Edvaldo Holanda Junior prefeito de São Luís. Não há limites. Mas Deus é justiça e está vendo tudo isso.


Na tentativa de desconstruir a eminente e promissora imagem do jovem Eduardo Braide, estão indo ao desespero. Não dá pra se catalogar as baboseiras que já disseram contra este jovem que carrega consigo a esperança do ludovicense.

Antes se falava no Maranhão que estas velhas e inaceitáveis práticas eram coisas dos Sarney; mas agora está provado que são coisas de quem a qualquer custo que se manter no poder.

É revoltante o que estão fazendo em matéria de mentira deslavada para tirar as chances reais de Eduardo Braide ser o prefeito da capital maranhense. Mas o que tudo indica é que o povo está intendendo e não vai cair nas armadilhas.

A campanha contra uma possível eleição de Eduardo Braide tem nome e sobre nome. Não há quem não saiba quem são os que não querem Ele eleito prefeito de São Luís. 
Tudo indica que aqueles que não querem ser vencidos pela verdade serão derrotados pelo erro. A cada dia que passa Eduardo está reagindo e crescendo na preferência do eleitorado a caminho da vitória.


Um dos principais fatores que serve como combustível para o jovem deputado chegar à reta final aumentando as suas chances de vitórias, são; a incerteza e a desilusão de um povo que está frustrado com o prefeito que tem.

Sem ter mais o que inventar, com efeito, ou credibilidade contra Eduardo, a turma está pavorosa diante do crescimento dele, que cresce solidamente com propostas e um importante projeto para São Luís. 
   
Então não há, mas o que dizer do rapaz, muito menos é conveniente usar o que estão usando num processor politico para tentar desconstruir a imagem do jovem de forma covarde e injusta.

Avante Eduardo Braide! São Luís já provou que aposta em você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário